5 elementos essenciais para Luiz

Este vôeste do Recife até Fernando dura só 1 hora, e a vista quando se chega na ilha é imperdível (procure você escolher este lado esquerdo do aviãeste – dica do Viaje na Viagem).

A outra opção é a viagem unicamente de trem, cujo trajeto vai da Estación por Trenes do San Antonio por los Cobres

Afinal, chegamos na famosa escadinha e descemos novamente por ela de modo a a praia. Lá embaixo, caminhamos para este lado esquerdo, atravessamos a primeira cachoeira e encontramos um riacho desaguando na praia.

Bastante bacana ler tanta coisa a respeito por Noronha, irei pra lá em Junho do ano de que vem e me vejo exatamente em você. Rs.

Este cargueiro grego afundou na dfoicada por 20 na região. Também é um Destes destaques entre os pontos de mergulho livre em Noronha.

Não demorou bem este ônibus passou e pedimos ao motorista para descer na Praia do Bode. O ônibus dá uma saidinha da BR e deixa natural pertinho do acesso de modo a a praia. Cinco ou dez MOMENTOS por caminhada e já tínhamos chegado a ela.

Demorei tanto tempo de modo a ir conferir as belezas do Maranhão e Destes fabulosos Lençóis Maranhenses, de que já reservamos logo por cara 7 dias de modo a ficar nesse de modo aíso.

Pelo menos deu para tirar várias fotos utilizando a Baía praticamente deserta. Logo voltamos de modo a rever os mirantes da Baía Destes Porcos e do Sancho.

Este dia ainda estava amplamente bonito, e pelo trajeto fomos indo pelas pequenas ilhas do arquipé especialmentelago até chegar em uma enseada calma, na ilha Rata.

Clfoisio levou este pessoal de modo a mergulho na praia do porto. Fiquei esperando a chuva atravessar, pois estava bem frio. Depois do uns 15 MOMENTOS a chuva parou e fui atrás deles.

Sentamos 1 pouco e comemos site web 1 pouco de biscoitos, pelo que fomos cercados pelos lagartos típicos por Fernando por Noronha. Parecia aquele filme do Jurrassic Park. Porém eles sãeste inofensivos, só ficam te encarando por um jeito bastante esquisito.

Depois da praia do porto, fomos ver este pôr do sol pelo Forte dos Remédios. Foi lindo, este lugar estava quase vazio (o Ilhatur prefere o pôr do sol pelo Boldró, entãeste pouca gente vai pra lá) e bem tranquilo.

Em este mergulho, você Têm a possibilidade de pedir para de que a experiência mesmo que fotografada ou filmada. Eu me arrependi de não deter filmado, pois nossos registros nãeste ficaram bem bons.

Sou indo de modo a os Lençóis na primeira semanada de maio e queria umas dicas, como possuo várias dúvidas.